quinta-feira, 21 de abril de 2011

Só você não viu, o mundo abrir os olhos ao te sentir tão perto, só você
não viu quantas cores eis a hora que você sorriu. E tanto tempo é tempo nenhum se te tenho perto, sendo assim tão livre pra te desenhar ou resenhar. Sendo então, tão parte de mim...és tão distante pra ampliar meu ser e me fazer enxergar, tudo isso que me trás e me afasta de ti, tudo aquilo que me faz não desistir.
    Talvez até viu, talvez foi cego em certos pontos, mas o que de fato
acontece é que por muito não compreendeu o que via, não soube prosseguir com o que realmente quis mostrar. É engraçado falar de cegueira quando se usa óculos, quando se gosta de escutar, enxergar nunca é a melhor parte... Com o tempo e quando se para uma trajetória, ai sim fica muito mais para ver, pois quem está de fora sempre tem o melhor campo de visão.
    E se todo o amor não é mais como antes meu bem, culpe o mundo que gira e te leva de mim...Esse teu sorriso antes tão conhecido me vira o rosto, o gosto mudou e eu te inverto, revisto, reescrevo. E me pergunto até que ponto você é tudo  aquilo que eu quero ver, até quando você é tudo aquilo que eu criei. E se for, se desfaça, refaça. Não durma antes de sonhar, até que não tenha mais espaço e a vida pareça apertada dentro de ti. Até que em um canto qualquer volte a precisar da minha paz, volte a ser meu e eu ser tua. Pra que se deixe viver em mim e em cada curva do meu corpo mal moldado, mal pintado. Pra que eu volte a ser mais mulher, e quem sabe eu volte a ser também mais feliz.   
 Palavras se esvaem com o tempo, mas o sentimento quando é verdadeiro  não se apaga, pode adormecer mesmo que seja por anos, mas ainda assim permanece, perdura, se eterniza... Talvez ainda sejamos parte um do outro, ainda que seja de uma forma adormecida no subconsciente, ainda que a distância insista em remodelar e reformular de uma forma grotesca e abstrata, mas que ainda existe a tal beleza do sentimento. Perpassando o quanto caminhamos ainda me resta uma grande dúvida...
Se antes poderíamos rir e ser felizes, o que mudou agora?

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e me tornei uma nova seguidora. Se desejar, passe pelo meu blog e ANESTESIE TUA MENTE também.

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    Se gostar, siga. E se for do seu agrado, eu poderia publicar o seu e você faria o mesmo com o meu, o que acha?! Agradeço desde já a atenção, e mais uma vez, parabéns pelo blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. ooinw *-*
    novo blog, me segue e eu sigo você ;]

    http://dona-maricota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

pode gostar também de..

Seguidores

Colaboradores